Life Coaching

Texto originalmente disponibilizado no site da Sociedade Brasileira de Coaching.

O que você faria se tudo fosse possível? E se você pudesse ter tudo que sempre quis para a sua vida? Apenas por um instante, não questione a viabilidade das coisas. Somente permita-se fazer esta reflexão! Para muitas coisas que antes pareciam impossíveis, alguém, algum dia, se permitiu ir além e provou ser possível. Grandes pensadores como Abert Einstein, por exemplo, afirmaram: “O impossível existe ate quando alguém duvide dele e prove o contrário”.

Pensando nesta frase, qual é a sua definição para o que é possível? O que você poderia fazer de melhor para conquistar os seus sonhos e ser uma pessoa realizada em todos os aspectos da sua vida? Os motivos que fazem de você uma pessoa mais feliz são só seus, e até mesmo o conceito sobre o que é a felicidade pode ser questionado. Mas uma coisa é certa: você pode ser uma pessoa mais satisfeita e realizada com a sua vida, uma vez que tiver claro que isso só depende de você!

Agora você pode estar se perguntando: “Mas como eu posso fazer isso acontecer?”. E a resposta é muito simples. O Coaching de Vida, ou Life Coaching, é um processo que potencializa as suas habilidades para que você possa ampliar as suas conquistas em todas as áreas da sua vida, focando no aumento de performance, no aperfeiçoamento do comportamento e do pensamento, e nos resultados.

O Life Coaching oferece técnicas e ferramentas cientificamente validadas para que os indivíduos elevem os níveis de satisfação e felicidade, com foco em maiores realizações, no autoconhecimento, no autodesenvolvimento, em competências de liderança e bons relacionamentos, alcançando resultados extremamente elevados em si mesmos e em outras pessoas.

Voltado para os indivíduos que desejam trabalhar o aumento de resultados pessoais, o Life Coaching visa contribuir para o alcance de tudo que é necessário para ter uma vida plena, repleta de conquistas, satisfações e realizações, seja para ter relacionamentos mais duradouros, mais qualidade de vida, mais autoestima ou mais autoconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na lista vip